CONDIÇÕES E COLHEITA DA SAFRA EUA DE MILHO E SOJA

MILHO: USDA aponta colheita em 41% nos Estados Unidos

    Porto Alegre, 13 de outubro de 2020 – O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou relatório sobre a evolução da colheita das lavouras de milho. Até 11 de outubro, a área colhida estava em 41%. Em igual período do ano passado o número era de 20%. A média para os últimos cinco anos é de 32%. Na semana anterior, o percentual era de 25 pontos

MILHO: 61% das lavouras entre boas e excelentes condições nos EUA

    O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou dados sobre as condições das lavouras americanas de milho. Segundo o USDA, até 11 de outubro, 61% estavam entre boas e excelentes condições, 25% em situação regular e 14% em condições entre ruins e muito ruins. Na semana anterior, os números eram de 62%, 25% e 13%, respectivamente.

SOJA: USDA aponta colheita em 61% nos Estados Unidos

   O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou relatório sobre a evolução colheita das lavouras de soja. Até 11 de outubro, a área colhida estava apontada em 61%. Emigual período do ano passado, a colheita era de 23%. A média é de 42%. Na semana passada, o percentual era de 38 pontos.


SOJA: 63% das lavouras entre boas e excelentes condições nos EUA

   O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou dados sobre as condições das lavouras americanas de soja. Segundo o USDA, até 11 de outubro, 63% estavam entre boas e excelentes condições, 26% em situação regular e 11% em condições entre ruins e muito ruins. Na semana anterior, os índices eram de 64%, 26% e 10%, respectivamente.